Dúvidas Frequentes

O site é seguro?
 
Sim, a EXIT store usa tecnologia Loja integrada, assim como muitas outras lojas online. Suas informações de pagamento não ficam armazenadas em nossos bancos.
Na hora do pagamento você também pode ficar sossegado, todos eles são efetuados através do PagSeguro ou Paypall, os maiores sites de pagamentos on-line no Brasil.


 
Como faço para comprar?
 
É simples, rápido e fácil. Crie o seu cadastro na loja, é gratuito e também pode ser feito diretamente com seu login do Facebook e pronto, agora você pode adicionar itens em seu carrinho e comprar a vontade. Depois de efetuado o cadastro, a cada etapa do processo, enviaremos informações de pagamento e envio do seu pedido.
 
 
Como faço para pagar?
 
Através do PagSeguro aceitamos pagamentos com cartão de débito ou de crédito em até 6 vezes. Também é possível efetuar o pagamento via boleto bancáriorespeitando a data de pagamento gerada automaticamente no boleto, caso contrário a sua compra não será efetuada.

 
Quanto tempo demora pra chegar o meu pedido?
 
Após a aprovação do pagamento da sua compra, o pedido é postado no prazo máximo informado na pagina do produto. Quando você comprar produtos com prazos diferentes, todos serão enviados de uma vez só, no maior prazo.
Obs: Pagamentos feitos por meio de boleto báncario, levam em média 1 á 2 dias uteis para serem identificados em nosso sistema.
 
Os pedidos são enviados pelos correios, via PAC (prazo médio de 5 a 15 dias úteis para entrega) e Sedex (prazo de até 4 dias úteis). Não são considerados dias úteis feriados e finais de semana. 
 
Mandamos confirmação do envio do seu pedido por mensagem pela loja com o código de rastreio. É possível rastrear o seu pedido em nosso site.
 
ATENÇÃO! Os correios fazem até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado aqui na loja virtual da EXIT store, em dias e horários diferentes. Caso não seja realizada a entrega por ausência do destinatário ou endereço incompleto será cobrado novamente o frete. *Verifique sempre o endereço cadastrado.

 
Gostei de um produto, mas está fora de estoque, o que eu faço?
 
Envie-nos um e-mail através da página de contato com a descrição do produto que responderemos se há a previsão de retorno no estoque.
 
Ainda tem alguma dúvida ou quer deixar uma sugestão?
Mande uma mensagem para nós através da
 página de contato.
Sobre a loja

A EXIT é uma marca independente criada com o intuito de trazer liberdade e atitude ao seu estilo. Encontre aqui peças que combinam com o você, e faça o maior sucesso no rolé.

Social
Pague com
  • Boleto Bancário
  • PayPal
Selos

EXIT store - CNPJ: 21.393.479/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail

Siga-nos no Instagram